Política de Devoluções | LOJA DA TIA TATI
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/devoluções.
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO
Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de devolução.
O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo (fornecida nos Correios).
Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.
Envio de devolução para a LOJA DA TIA TATI é gratuito.
O prazo para a mercadoria retornar a LOJA DA TIA TATI pode levar até 30 dias úteis após a postagem nos Correios.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Rosa Azul Kids será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis.
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a LOJA DA TIA TATI no prazo de até 30 dias (TRINTA DIAS) após o recebimento e solicitar a devolução.
O reembolso dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Lavagem inadequada do produto.
Indícios de uso inadequado do produto.
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A LOJA DA TIA TATI respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Quero realizar troca por um número maior e não tem a peça em estoque.
R: A demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, por conta disso, não trabalhamos mais com método de trocas, somente restituição dos valores pagos pelo cliente no pedido.
• SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES, NÃO TRABALHAMOS COM MÉTODO DE TROCAS.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a restituição.
EQUIPE LOJA DA TIA TATI RESSALTA:
TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A DEVOLUÇÃO, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nosso SAC